sexta-feira, 20 de abril de 2012

Agata moss – Agata musgo




Este é um tipo de ágata que, para além das características gerais das calcedónias, têm propriedades muito próprias. É considerada a mais poderosa das ágatas e foi ligada a muitos guerreiros.

É uma pedra estabilizadora com forte ligação com a energia da Terra e da natureza, ajuda-nos a recuperar o contacto com a Mãe Gaia e com os espíritos da natureza.

Por vezes podemos ter experiencias menos boas na Natureza, acontece a todos. Um inseto que nos picou, uma planta que nos causou uma irritação na pele, o pólen que nos dá reações alérgicas. Esta pedra ajuda-nos a ultrapassar estas experiencia e recuperar o entusiasmo pela natureza. Têm também uma ótima energia para as pessoas que trabalham com a agricultura, plantas, botânica e com o meio ambiente.

A nível energético, a Agata moss está ligada à purificação espiritual libertando-nos de amarras e limitações importas pelas religiões. É a pedra dos novos começos, ajuda na capacidade de tentar novamente, inspirando novas ideias de projetos. Está também ligada à abundancia e prosperidade financeira, porque nos ajuda a receber tudo o que o universo tem para nos dar, sem culpa.

A nível emocional é também muito poderosa, ajuda-nos a libertar os medos e fobias, encoraja a esperança e a confiança no futuro, dando-nos a energia que precisamos para o sucesso, ajuda a libertar a depressão e a ansiedade do dia-a-dia.





Pode encontrar esta pedra no nosso site
















 




Sem comentários: