terça-feira, 17 de abril de 2012

Lodolite - Quartzo dos Sonhos Xamanicos




Quartzo dos Sonhos Xamanicos é também conhecido como Lodalite, Quartzo Lodolite, Lodelite, Quartzo Jardim ou Quartzo Paisagem. 





É um tipo de cristal de quartzo com inclusões que podem ter várias cores e muitas vezes quando os olhamos para eles, vemos jardins, paisagens verdejantes ou submarinas .

As inclusões são geralmente de Feldspato, cloretos e outros materiais que originam inclusões de cor vermelha, verde, laranja e muitas outras cores. Estas inclusões têm uma vibração de cura própria, que é muito amplificada pelo quartzo transparente onde estão inseridas.

Lodolite é usada para melhorar a comunicação com seres de outros planos e para aumentar a conexão espiritual com os nossos verdadeiros desejos. Esta pedra ajuda-nos a trazer para o plano físico aquilo que já criamos no plano astral com a força do nosso desejo.

É muito usada para um trabalho interior, para aumentar a sensibilidade às energias e entender melhor as mensagens do Universo. A Lodolite é conhecida por ajudar a trazer conhecimento de vidas passadas para aqueles que querem trabalhar com esta energia. Quando nos conhecemos a nós próprios, à nossa essência e às vidas passadas que tivemos, conseguimos entender o porquê de certas situações da nossa vida, perdoar e libertar esta energia. Este é um dos maiores poderes da Lodalite, ajuda-nos a ultrapassar traumas e dores emocionais do passado que estejam a prejudicar o nosso momento presente. Muito deste trabalho pode ser feito durante os sonhos, o que facilita a assimilação de informação e a integração a nível energético das mudanças que precisamos de fazer.

As imagens e padrões que este cristal apresenta, são uteis quando utilizados em práticas de meditação , viagens astrais e xamânicas. Para isto basta olharmos para dentro do cristal e deixar que a nossa visão se funda com as imagens no seu interior. Esta técnica, muitas vezes chamada de “scrying”, é usada à milhares de anos por bruxas, xamãs e mestres espirituais para desvendar alguns segredos do futuro, mas também para receber informações importantes para o nosso desenvolvimento ou da comunidade.

Esta pedra é também fantástica para resolver emoções passadas que ignoramos ou eram muito dolorosas para resolver no momento, mas também para aceder a vidas passadas com muita facilidade!











Sem comentários: